terça-feira, 29 de outubro de 2013

Filmes TOP 10!!!

Olá pessoal, agora vim falar sobre: (tcham tcham tchammm) Filmes!!! ieeeeeee!! Então sonhadores, se vocês nunca viram algum dos filmes que eu vou citar, sonhem com eles e… Assistam!!! hahaha! Vamos lá, falarei os que mais gostei: (ou não)
1- Truque de mestre: Esse filme é simplesmente…PERFEITO!! Ele me surpreendeu muito, quem ver esse filme, acho que vai AMA-LO!!! Eu nunca tinha visto filme tão bom!!
2-Homem de Ferro 1, 2 e 3: Esse filme eu achei muito bom porque amo o cara principal do filme!! O lindo Tony Stark!! hahaha!! Não só por isso, mas também por causa das ações que tem e as piadinhas hehe!
3- Sempre ao seu lado: Quase chorei com o filme ;-; é também um dos melhores que já vi na minha vida!!! Não pensem que o filme é ruim por ser triste okay? Ele é maravilhoso!!! Apenas o final é triste porque… Vai ter que ver o filme pra saber! muahahaha sou muito malvada!
4- Marley e eu: O filme é bom demais gente!!!! Eu não achei taaaaaao bom quanto os outros que já citei mas o filme é maravilhoso, com uma parte triste no final ;-; sabe o que acontece? Basta assistir o filme para descobrir :)
5-Meu malvado favorito  1 e 2: O filme é muito bom, obviamente recomendado para as crianças ou jovens e adultos que gostem desse tipo de filme! :3 eu não gosto muito de filme de desenho, mas o Meu malvado favorito é bacana hehe!
6- Gladiador: Caracaaaaa!!!!!!!!! Que filme violentooooo!!!!!!
7-16 desejos: Ótimo filme!!! Muito bom, já vi mais de uma vez!! Ele passa uma liçãozinha pra gente :3 vai lá assistir o filme e descobre essa liçãozinha haha! O filme é muito engraçado!!!
8-Thor: Wow o Chris Hemsworth (Thor) é gato D+!! To louquinha pra sair Thor 2 ou Thor: o mundo sombrio! Como quiserem chamar!! Vale muuuito a pena ver o filme! Quer ver o 2 mas não viu o 1? Vai na locadora, vai na TV, vai na Internet e assisti que dá tempo!!!!
9-Vingadores: :O Nem tenho palavras para descrever o quanto o filme é bom! Cheio de ação com algumas poucas piadinhas!! Quem ver vai amar!!
10- Capitão América- Gente, esse Chris Evans (capitão america) é muito lindo!!! Ele e o filme são perfeitos!!! Vale a pena assistir!!!

É isso pessoal, esse foi o meu Filmes TOP 10!!! Em breve posso fazer mais, só que de outros assuntos!! Pode ter também um TOP 5!!! Espero que tenham gostado! Se gostaram cliquem no gostei e adicionem aos favo…pera!! Isso não é youtube!!!!
                                      Tchau sonhadores e sonhadoras!!! Xoxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário