terça-feira, 29 de outubro de 2013

Iniciando um novo blog!!! Espero que gostem!!!

Olaaa pessoal!!! Sou a Seisha e... O que? Querem saber de onde tirei esse nome? Okay, ta ai: nao sei! haha eu simplesmente tirei esse nome do num sei aonde! Do nada ele veio na minha cachola e eu pensei: acho que quero queijo! haha brincadeira pessoal, eu pensei: Seisha? Nome bacana! Ta ai, vai ser Seisha meu nome!!! Fiquei super mega feliz!!! Mudando de assunto (porque esse ta chato):
Eu sou uma pessoa super sonhadora! Sonho com muitas coisas, tipo: encontrar com meu ator preferido, entrar no mundo do Minecraft, voar, participar de um filme, dentre outros. E voces? Ja pensaram nos seus sonhos? Sim ou claro? hahaha! Vou colocar uma foto do meu jogo preferido (adoooroo jogar jogos!!!) :

Minecraft!!! Amoo!! Lembram do meu sonho sobre Minecraft citado a cima? haha! Adoro esse jogo, e voce? O que!? Nunca jogou? Baixa o jogo (se quiser okay? Nao obrigo ninguem fazer o que nao quer)!!
Entao pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje (nao gostou? Come queijo!) vou melhorar cada vez mais, eu espero! Ai,ai... Meu primeiro post hehe vou ate enrolar aqui, ta tao bom escrever!! hahahaha agora vou indo de verdade sonhadores e sonhadoras!!! Beijinhos, xoxo!Xoxo=beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário