quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Livros- Top 5

Heey!!! Tudo joia? Hoje vou trazer um: Livros- TOP 5!!! O queeee!? Voce nao gosta de livros? Tudo bem, tudo bem... Mas isso nao quer dizer que voce nao gosta de um TOP 5 ne? haha! Olha, eu respeito quem nao gosta, mas vou so avisando: ler e tudo de bom!! Principalmete quando voce pega um livro de uma serie, começa a ler e pensa "Wow!Otimo esse livro! Ta ai, vou levar esse livro" entao voce termina de ler o livro e sente uma vontade IMENSA de ler o proximo! Entao voce se apaixona tanto que compra todos os livro da serie! Isso aconteceu e ainda acontece comigo! Para descobrir qual e essa serie de livros que eu amei, leia o meu Livros- TOP 5:
1-Minha vida fora de serie 1: Esse livro e lindooo!! Super magico!! Gente eu simplesmente me apaixonei pelo livro!
2- Minha vida fora de serie 2: O livro e lindo igual o 1!! Eu to louquinha para sair logo o 3!!
3- Fazendo meu filme 1: Meudeusdoceuquelivromaisperfeito!!! Para quem gosta de livros emocionantes... Esse e o livro!!
4- Fazendo meu filme 2: Nao tenho palavras para descrever o quanto o livro e perfeito! Amei!!!
5- Fazendo meu filme 3: Genteeeeeeeee apaixoneeeeeeeeiii!!!! Tambem tem o Fazendo meu filme 4, mas ainda nao terminei de ler o 3! Sera que vai sair Fazendo meu filme 5?? Espero que sim!!
Pronto pessoal, ta ai os livros mais apaixonentes que prendem sua atençao! Eu recomendo esses livro muito e muito!!

Olha essa foto!! Tem alguns dos varios livro da Paula Pimenta, a melhor escritora do mundo!! (na minha opiniao okay?) pena que na foto nao mostra o "Minha vida fora de serie 2"! Mas bom que nao perde a graça, porque nele tem a foto........ Nao, nao! Nao vou falar! Muahahahahaha! O livro "Apaixonada por palavras" eu nunca li, mas como sempre deve ser perfeitamente perfeito!!
Prontinho pessoal, espero que tenham gostado, se sim comam queijo! haha brincadeirinha! Ate a proxima Sonhadores e Sonhadoras! Sonhem com os livros da Paula Pimenta!!
                                                                   Xoxo!!
PS: Xoxo significa: beijos e abra
ços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário