terça-feira, 29 de outubro de 2013

Modinhas? Briguinhas? Deixe para lá e não acabe com uma grande amizade!

Olá sonhadores e sonhadoras!! Hoje falaremos sobre esse negocio de seguir "modinhas". Quem segue modinhas me desculpe, mas eu acho a maior bobagem! Vamos simular duas melhores amigas, uma gosta de seguir modinhas e a outra odeia:
-Oiee!
-Oii!
-Olha só minha nova postagem nessa rede social: #partiu! Ta todo mundo fazendo esse sinalzinho que parece um jogo da velha, nem sei o que é, mas como todo mundo faz isso comecei a fazer tambem!!
-Você ta fazendo isso só porque todo mundo faz? Que bobagem, seja você mesma!
-Aff fica aí me insultando só porque gosto… Achei que eramos amigas…Melhores amigas!! Não quero mais falar com você! Só que não! hahaha
-Só que não? Que isso você nunca falou isso!
-Uééé!! Ta todo mundo falando isso também! Achei que soubesse e…
-Ah sim claro! Outra modinha que você ta seguindo!
-Não é modinha!!
-Não? Então é o que?
-Ah, é so umas coisinhas que o povo anda falando, daí comecei a falar também!
-Ou seja, é modinha!
-Tá, e se eu tiver seguindo modinha mesmo? E daí?
-Daí que parece que você não tem vida própria! Você fica só seguindo o que o povo fala! Ei! Olha pra mim! Pelo menos me escuta!
-Escutar o que? Escutar você me insultando?
-Só quero seu bem, você é minha melhor amiga!
-Eu era sua melhor amiga okay? Não sou mais!
-Só por causa dessa nossa briguinha atoa!?
-Ué, é que ta todo mundo…
-La vem você com esse papo de que ta todo mundo fazendo algo, e por isso você faz também! Você mudou muito! Você não era assim!
-Você mudou também! Tá muito brigona! Não quero te ver nunca mais! Vou embora!
-Isso, vai embora com as suas modinhas! Também não quero te ver mais! Traídora!
Viram? Isso acabou com a amizade de duas pessoas! Gente, se alguém chegar falando de modinhas com você e você odiar, não da atenção ou fala isso com a pessoa! E quem fica seguindo modinha, tome cuidado, não fique comentando isso por aí como a menina fez no nosso exemplo! Isso pode acabar com uma amizade de anos, ou uma grande amizade recente! E dou uma dica: se você brigou com a sua amiga ou amigo por causa desse assunto de modinhas ou qualquer outra coisa não fique esperando sua amiga ou amigo vir e conversar com você! Se ela ou ele não vier (mesma ela(e) sendo a(o) culpada(o), o que acho um pouquinho impossível pois geralmente a culpa é de todos que brigaram entre si) vá até ela(e) e converse com a pessoa, façam um acordo entre si! Isso pode reatar uma amizade MUITO grande!
Foto gigante '-' hahaha essa foto é para que todos entendam que ter alguém por perto é sempre melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário