quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mini-aula sobre... Minecraft!!!

Ola pessoal! Tudo bom com voces? Comigo ta tudo otimo! Hoje vim escrever um pouco para voces matarem a saudade de mim! Brincadeira sonhadores, eu vim aqui para falar do meu jogo preferido, lembram dele? Sim, o Minecraft!!
Esse jogo e simplesmente... Magico! Nao do jeito que voces estao pensando, nao e um jogo de magia! Ele e um jogo onde tudo e feito de blocos! Tudo quadrado! Muito legal! Nele voce pode fazer milhares e milhares de coisas! Para quem quer, e facil saber como fazer os itens existentes. Eu ja decorei os mais importantes, tipo a bancada de trabalho, nela voce faz simplesmente... Tudo!!! Para fazer ela voce so tem que pegar madeira,que voce pega dando "socos" nas arvores, depois aperte a letra "e" e la vai ter alguns quadradinhos. Coloque em um deles a sua madeira e pegue a madeira refinada que vai aparecer ao lado da sua madeira normal. Depois pegue 4 madeiras refinadas e complete todos os quadradinhos, assim voce vai ter uma bancada de trabalho!!!


Viram pessoal? Simples ne? Depois voce pode fazer vaaarios outros itens: pauzinhos, espada, picareta, machado, etc...

Esses sao alguns dos varios itens possiveis de se fazer! SAbe o que eu mais gosto? construir! Eu amo construir casas, navios, hoteis, pontes, dentre outros.
Milhoes de pessoas jogam Minecraft, todas elas preferem fazer algo diferente: construir, minerar, matar monstros e... O que? Voce nao sabia que tinham monstros no Minecraft? Existem muitos, quer ver?
Olha a quantidade de monstros!!! Aii... DEu ate um arrepio aqui!!! Vou citar alguns:
1- Creeper: Esse bicho meio que... Explode!!!!!!!
2- Zumbi: Monstrinho fraco, mas faz um barulho meio assustador '-'
3- Slime: Ele se multiplica quando matamos ele. Um grande vira 2 pequenos que viram 4 pequeninos.
4- Aranha: Bicho ruim! Fica pulando na gente! Ainda bem que de dia nao ataca :)
5- Esqueleto: Eu simplesmente odeio esse bicho! Ele tem um arco e fica atirando flecha na gente. A flecha faz a gente ir um pouco pra tras, o que faz com que fique um pouquiiinho mais dificil aproximar dele!
6-Enderman: Um monstro preto, alto e tem olhos brilhantes! Uma dica: NUNCA olhe para os olhos dele! NUNCA! Ele vai atras de voce e te mata! Ele consegue se teletransportar!
7- Zombie pigman, Ghast, Blaze: Esses bichos sao todos do Nether (inferno '-'), no qual voce vai para la so se quiser, pois tem que montar um portal. O zombie pigman so te ataca se voce atacar ele,entao NUNCA ataque ele! Eles sempre estao em grupo, e se um do grupo for atacado, TODOS te atacam. O ghast voa, e te taca bolas de fogo! O blaze tambem voa e taca fogo em voce!!!
Prontinho sonhadores, mostrei a voces alguns dos monstros que existem!! Espero que tenham gostado dessa mini-aula!!! Isso que mostrei foram algumas das poucas coisas que existem no Minecraft!!! Tem como baixar o pirata, mas tambem tem como comprar! Eu comprei, pois eu acho o Minecraft original muuuito melhor!! Mas isso voces escolhem!
                                           Ate a proxima sonhadores e sonhadoras,
                                                                                                                   Xoxo!
PS: Xoxo significa beijos e abraços!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário